Lobão desiste de deixar o Brasil. Confira a repercussão entre os famosos
Após o resultado final das urnas, com reeleição de Dilma Rousseff (PT) com 51,45% dos votos contra 48,55% de Aécio Neves, as celebridades começaram a manifestar suas opiniões nas redes sociais. O músico Lobão, que havia ameaçado deixar o país caso a petista fosse reeleita, voltou atrás da sua afirmação: "Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico", parodiou a expressão dita por D. Pedro I na Independência do Brasil, em 1822. A publicação já alcançou mais de 3,6 mil compartilhamentos. Confira declarações de outros artistas:
Lobão, músico: "Matemáticamente Dilma está reeleita, uma grande tragédia para o Brasil"
Giovanna Ewbank, atriz: "Só me resta desejar boa sorte ao Brasil..."
Cristiana Oliveira, atriz: "Agora é orar pelo Brasil! Vamos continuar lutando! Sempre!"
Helio de la Peña, humorista: "Não adianta chorar. Democracia é isso. Tá na hora da oposição aprender a fazer oposição."
Luciana Gimenez, apresentadora: "Oremos para um Brasil com segurança, educação, saúde, economia estável, liberdade de expressão!"
Dado Dolabella: "Um Brasil sangrando vence. E o céu do Rio chora. #luto"
Alcione, cantora: "Dilma, apesar de todo sofrimento que passou, você venceu! Se Deus é por ti, nada será contra ti. Quem anda com Deus não tem medo de assombração. Parabéns, Presidenta!"
Latino, cantor: "Luto."
Fiorella Mattheis, atriz: "Já dizia Joseph Marie Maistre: 'Cada povo tem o governante que merece'. Que povo pobre de informação, instrução, oportunidade, educação, saúde, ética... E continuaremos assim pelos próximos 4 anos. Ou melhor 8, 12, 16... Que pena. Que triste."
Lucas Lima, músico: "Seus bunda, não tem vencedores e perdedores! Teu time é o Brasil! Se não tem o técnico que tu queria, tu para de torcer?"
Andressa Urach, modelo: "#vergonha."
Renata Sorrah: "Todos argumentos, propostas, debates valeram a pena, graças a Deus. #DilmaNovamente. Cadê aquela ironia de Aécio? Aquela zombaria e cinismo agora? Se Aécio tivesse vencido era melhor devolver o Brasil pros índios e pedir desculpas."
Juju Salimeni, assistente de palco do "Legendários": "#lutopelobrasil."
Joana Machado, personal trainer: "Infelizmente não foi dessa vez que o Brasil vai mudar... Mais quatro anos de roubalheira do PT! Muito triste!"
Monique Evans, ex-modelo: "De luto! Espero que quem votou a favor de continuar essa vergonha não reclame quando a verdade aparecer."
Thammy Miranda, atriz: Que país é esse? É a p.... do Brasil! Muitos vão julgar, mas a real? F...! Muitos dos meus seguidores falaram: 'Ah você não deveria votar no Aécio, muitos homofônicos são aliados dele! O Brasil precisa de uma educação melhor, saúde melhor, segurança melhor e não podemos ser egoístas e pensar só em homofobia... Na nossa família não são todos gays! Então temos que pensar num todo! Triste por mais quatro anos, não na mesma m.... Vai ficar muito pior! O que muitos não pensam é que quem tem condições vai pra fora do Brasil e o restante? Vive de esmola... Bolsa isso, bolsa aquilo e não tem a perspectiva de crescer na vida... Essa vida é uma só pra viver de esmola... Triste quem não quis mudança pra sua própria vida! Ah essa é a minha opinião! Afinal estou no meu insta..."
Nicole Bahls, modelo: "Parabéns, Dilma. Que Deus a acompanhe e lhe dê força e saúde pra continuar ajudando o povo brasileiro. Avoz do povo é a voz de Deus."
Edson Celulari, ator: "Sem mais... Inacreditável."
Sheila Mello, dançarina: "Mais pão e circo por quatro anos! A campanha do medo deu certo! Vamos assistir ao PT saqueando a nação."
Tico Santa Cruz, músico: "Dilma vence com uma forte oposição. Aécio perder em Minas é um sinal a ser considerado. Todos que votaram contra o PT que agora mantenham suas máquinas atentas e acompanhem de perto cobrando o Governo as reformas e promessas que foram feitas. Fiquemos todos entendidos sobre a importância da política em nossas vidas. Democracia é isso. Permanecerei cobrando e atento como sempre estive. Quero saber qual o número de votos e nulos."
Luiza Tomé, atriz: "Lamento tudo permanecer assim, lamento por meus filhos e todos os filhos do Brasil. Depois da morte do meu pai e meu irmão, hoje pior dia."
Thiago Gagliasso, ator: "Depois chora no protesto..."
Fonte: Diário de Pernambuco
0 comentários:
Postar um comentário