sexta-feira, 15 de julho de 2016

Fred Gadêlha anuncia que não sairá candidato à reeleição


Em meio à comoção dos presentes, na noite desta sexta-feira (15), em reunião com pré-candidatos a vereadores e aliados políticos, o Prefeito de Goiana Fred Gadêlha Junior (PTB) anunciou a não participação na disputa das eleições de 2016.
A notícia pegou de surpresas os pré-candidatos que esperavam pela campanha majoritária para alavancar suas próprias campanhas. Já outros davam como fato consumado, diante do cenário político atual.
Com um discurso firme, Fred Gadêlha, explanou os motivos para essa tomada de decisão. “Saio da campanha devido à conjuntura em que estamos atravessando, mas não estou abondando meu grupo, nem a política. Ninguém pode negar as conquistas que tivemos neste período e continuarei trabalhando para deixar tudo nos eixos”, disse ele.
Marcados por altos e baixos e o azar de enfrentar uma crise política e econômica nacional sem precedentes, o governo Fred Gadêlha passou por tensões com professores, agentes de saúde e outras classes de servidores, além do rompimento político, logo nos primeiros anos, com o Governo do Estado.
Herdeiro da gestão desastrosa e condenada por órgãos fiscalizadores de Henrique Fenelon (PC do B, na época) entre 2006 e 2012, precisou enfrentar folhas atrasadas, desfalques na previdência do município e adversidades com a Câmara de Vereadores.
A gestão fica marcada pela construção e reforma de dezenas de unidades de saúde, construção da escola de São Lourenço, ações desenvolvidas em comunidades e a retirada do nome de Goiana da lista dos municípios devedores.
A expectativa é a resolução de qual candidato o grupo de Gadêlha irá apoiar daqui para frente. Ele, no entanto, ele assegurou que não estará com Osvaldo Rabelo (PMDB), nem com Menezes (PSB).

Fonte: Goiana Notícias / Fotos: Blog do Álvaro Mello








    

0 comentários:

Postar um comentário